Olá,

Recentemente, estive na apresentação de um livro. Um dos autores é o Pedro Carvalho, nutricionista que, apesar da sua juventude, tem já um enorme espaço mediático, fruto da sua competência, estudo e trabalho.

Foi o segundo lançamento seu em que estive presente e faço-o com muito gosto, até porque considero o Pedro um exemplo no que respeita à construção de marca pessoal e ajuda à criação de espaço para uma categoria profissional. É, para além disso, alguém muito evidence-based, e apostado em eliminar os mitos que se vão perpetuando.

Pergunto-me por que é que não há mais “Pedros”, pessoas que produzem conteúdo de qualidade, com regularidade. Para além de todo o impacto a nível de imagem pessoal, podem configurar uma nova fonte de rendimento e, sobretudo, contribuem para aprofundar a missão pessoal de cada um.

Já começou a produzir o seu próprio conteúdo?

Para conhecer melhor o Pedro Carvalho, convido-o a escutar um episódio do Bwizer Podcast, em que foi entrevistado pelo Manuel Paquete, co-fundador da Bwizer.

Para conhecer melhor o perfil deste nutricionista, clique aqui.

 

🔴 Este texto é uma das partilhas de Hugo Belchior – mais info em fisioterapeutaempreendedor.pt
CV: Hugo Belchior é fisioterapeuta, no entanto cedo percebeu que área que verdadeiramente o fascinava e motivava era a Gestão. Atualmente, lidera dois projetos empresariais próprios e outros projetos ligados ao empreendedorismo e gestão.

× How can I help you?