Empreendedorismo e Gestão em Fisioterapia
Apresentação
Por todo o lado, deparamo-nos com fisioterapeutas que gostariam de ter os seus próprios negócios, aumentando o seu reconhecimento e rendimento, melhorando seu desempenho e tendo o prazer de trabalhar da maneira que acreditam ser a melhor. Este impulso empreendedor encaixa bem com a natureza da fisioterapia, que tem uma forte dimensão de prática privada e que, acima de tudo, vive mudanças que abrem um novo conjunto de oportunidades.
Este curso foi concebido para ajudar os participantes a terem mais possibilidades de êxito empresarial, através de estratégias que lhes permitam desenvolver as suas capacidades de gestão e estratégia e potenciar o crescimento e sucesso dos seus negócios.
Informação geral
Destinatário | Fisioterapeutas |
---|---|
Carga Horária | 24 horas |
Tipo | Presencial |
Idioma | Português |
Atualmente não há edições agendadas deste curso.
Para ser informado de edições futuras, adicione-o à sua Lista de Desejos.
Empreendedorismo e Gestão em Fisioterapia
Atualmente não há edições agendadas deste curso.
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Apresentação
Por todo o lado, deparamo-nos com fisioterapeutas que gostariam de ter os seus próprios negócios, aumentando o seu reconhecimento e rendimento, melhorando seu desempenho e tendo o prazer de trabalhar da maneira que acreditam ser a melhor. Este impulso empreendedor encaixa bem com a natureza da fisioterapia, que tem uma forte dimensão de prática privada e que, acima de tudo, vive mudanças que abrem um novo conjunto de oportunidades.
Este curso foi concebido para ajudar os participantes a terem mais possibilidades de êxito empresarial, através de estratégias que lhes permitam desenvolver as suas capacidades de gestão e estratégia e potenciar o crescimento e sucesso dos seus negócios.
Informação geral
Destinatário | Fisioterapeutas |
---|---|
Carga Horária | 24 horas |
Tipo | Presencial |
Idioma | Português |
Atualmente não há edições agendadas deste curso.
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O QUE PODES ESPERAR DESTE CURSO?
No final do curso os formandos devem ser capazes de identificar todos os procedimentos para a construção de negócio próprio e de estruturação de um negócio em fase embrionária.
– Identificar os conceitos associados ao sucesso
– Realizar uma Análise SWOT pessoal para autoconhecimento de pontos fortes e fracos e identificação de oportunidades e ameaças no contexto atual
– Identificar os procedimentos para uma visão estratégica
– Identificar os conceitos de Marketing, Segmentação e Posicionamento da Marca
– Indicar quais os procedimentos mais comuns para o recrutamento e seleção de recursos humanos
– Descrever as características do produto assegurando uma adequada promoção
– Identificar as estratégias para captação e fidelização de clientes
– Indicar os procedimentos para um método de vendas eficaz
– Enumerar as fases de gestão estratégica
– Enumerar as etapas para a estruturação e construção de um plano de negócios
1. O conceito de sucesso
2. Análise SWOT pessoal
3. Gestão Estratégica
4. Marketing, Segmentação e Posicionamento da Marca
5. As empresas e as pessoas: seleção e recrutamento de recursos humanos
6. O produto
7. Captação e fidelização de clientes
8. Métodos de vendas
9. Fases de Gestão estratégia
10. Estruturação e construção de um plano de negócios
Objetivos
– Identificar os conceitos associados ao sucesso
– Realizar uma Análise SWOT pessoal para autoconhecimento de pontos fortes e fracos e identificação de oportunidades e ameaças no contexto atual
– Identificar os procedimentos para uma visão estratégica
– Identificar os conceitos de Marketing, Segmentação e Posicionamento da Marca
– Indicar quais os procedimentos mais comuns para o recrutamento e seleção de recursos humanos
– Descrever as características do produto assegurando uma adequada promoção
– Identificar as estratégias para captação e fidelização de clientes
– Indicar os procedimentos para um método de vendas eficaz
– Enumerar as fases de gestão estratégica
– Enumerar as etapas para a estruturação e construção de um plano de negócios
Programa
1. O conceito de sucesso
2. Análise SWOT pessoal
3. Gestão Estratégica
4. Marketing, Segmentação e Posicionamento da Marca
5. As empresas e as pessoas: seleção e recrutamento de recursos humanos
6. O produto
7. Captação e fidelização de clientes
8. Métodos de vendas
9. Fases de Gestão estratégia
10. Estruturação e construção de um plano de negócios
Atualmente não há edições agendadas deste curso.
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