Olá,
Uma das dúvidas mais frequentes de quem trabalha em regime liberal é saber como informar adequadamente os seus clientes no que toca à obtenção do respetivo reembolso.
É preciso prescrição ou não é? De que médico? O que deve dizer? Há códigos a colocar lá? Para onde remeter esse pedido?
Atentos a este tipo de dúvidas, estamos a ultimar uma solução que, entre muitas outras coisas, procurará dar todas as informações necessárias para quem quer lançar o seu próprio projeto. Essa solução é o Fisio Launch e se clicar aqui vai ficar a saber do que estou a falar.
Nessa página vai encontrar um link onde poderá descarregar um PDF com toda a informação que conseguirmos recolher sobre o processo de obtenção de reembolso da ADSE e que lhe vai poupar muito tempo de pesquisa e algumas dores de cabeça, dores de cabeça que o Daniel Vilarinho teve que ter.
O Daniel é mais um fisioterapeuta empreendedor – aliás é um excelente exemplo de um fisioterapeuta empreendedor – e, estou certo, se vir a conversa que tive com ele vai aprender muitas coisas que lhe poderão ser muito úteis.
Muitas vezes, a forma mais rápida de chegarmos a um lugar é aprendermos com quem já lá está. Não desperdice a generosidade que o Daniel Vilarinho teve, com toda a sua partilha e assista aqui à nossa conversa.
Estou a escrever este texto em pleno voo entre Fortaleza e São Paulo – ando pelo Brasil a aprender com os colegas brasileiros e a tentar trazer algumas coisas de Portugal para este país colossal – pelo que lhe envio um abraço com sabor tropical.
🔴 Este texto é uma das partilhas de Hugo Belchior – mais info em fisioterapeutaempreendedor.pt
CV: Hugo Belchior é fisioterapeuta, no entanto cedo percebeu que área que verdadeiramente o fascinava e motivava era a Gestão. Atualmente, lidera dois projetos empresariais próprios e outros projetos ligados ao empreendedorismo e gestão.